Exposição Rá-Tim-Bum O Castelo

Acredito que nem todos devem saber, mas até o mês de Julho estará acontecendo a exposição do Castelo Rá-Tim-Bum, que obviamente, a galera mais "antiga" conhece e ama.
Então, já faz um tempinho que eu fui em tal exposição, porém como eu ando me concentrando bastante nos estudos, havia me esquecido de publicar o post(desculpaaa). E, já que eu lembrei e a exposição ainda ficará por mais 1 mês, não é tarde para eu mostrar em detalhes uma das primeiras séries que assistimos e nos viciamos.

"Plift, Ploft, Still, a porta se abriu!"

Logo na entrada, podíamos ver uma recriação perfeita do Castelo e antes de chegarmos realmente aos cômodos desse casarão, fomos apresentados a história de toda a série, desde os primeiros roteiros até os esboços de como tudo seria.
Todos os detalhes da exposição foram muito bem feitos, sendo que até mesmo os figurinos e objetos reais estavam sendo expostos do jeitinho que foram usados pela última vez.
Outra coisa muito legal

Não é muito lotado, pois os organizadores têm uma forma muito boa de manter o local bem espaçoso para todos aproveitarem e tirarem quantas fotos quiserem. Isso mesmo, você pode fotografar até sua câmera não ter mais espaço!
Eu espero que ainda dê tempo para você poder conhecer essa exposição que está realmente de tirar o fôlego! O valor não está muito alto e estudantes pagam meia, ou seja, não há motivos para não ir imediatamente comprar os ingressos para checar e reviver de pertinho sua infância. 

2 comentários

  1. Oi Thais, tudo bom?
    Ai que eu quase chorei vendo esse post. Queria MUITO ir na exposição, mas até agora não consegui tempo/dinheiro ç_ç o grande problema de morar no interior é esse.
    Parece maravilhoso mesmo. Essa série fez a minha infância, a nostalgia é grande.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, que pena, Denise </3 Eu também moro meio longe de SP, mas graças a Deus consegui ir hahah.
      Fez a minha também e realmente, quando cheguei a nostalgia quase arrebentou meu coração...

      Excluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥