indicação: 5 canais literários

E aí, garela?
O projeto Bloglust demorou, mas voltou! E esse mês o tema escolhido foi indicação de canais. Cada uma das 5 participantes ficou com um assunto diferente e você pode conhecer e saber sobre o que cada post(e blog) se trata clicando na foto delas no final do post.
Claro que eu escolhi o que mais tem a ver comigo, que é: livros ❤ Então, hoje indicarei 5 canais literários que eu costumo assistir e que, particularmente, eu adoro!

1- Mari Madoxx


Conheci o canal através de uma amiga minha e posso dizer que fiquei completamente apaixonada por ele, assim como ela. Porém, com o passar do tempo comecei a assistir menos, pois ficava com preguiça de ouvir o tanto que a Mari costuma falar calmamente... Mas nem por isso deixei de gostar e ainda hoje quando quero ver vídeos literários para relaxar e para saber qual New Adult comprar, já sei em qual canal ir.

2- Perdido nos livros


Tem como não se apaixonar por esse pacote de beleza e inteligência? Se tiver, me ensinem!
O Eduardo costuma nos conquistar(povo literário) por ser um dos únicos garotos que eu conheço que falam sobre todos os tipos livros abertamente, sejam eles considerados "femininos" ou não. Com ele não existe tabu e é justamente isso que encanta! Ele sabe falar sobre todos os gêneros literários(ou não) com a ironia e a opinião de um garoto, sem nunca magoar seu público alvo.



Uma das coisas que eu mais amo no canal da Mel são os vídeos diferenciados que ela costuma fazer, como várias tags que a gente não encontra em canais literários comuns. Ela não fala somente sobre os livros físicos, ela também trata sobre assuntos bem diversificados sem perder o fio da meada e sem deixar o estilinho dela de lado!



A Pam, mais conhecida como Garota It é muito conhecida pelas resenhas maravilhosas e detalhadas(sem nenhum spoiler) que faz. E como a maioria nesse post, ela começou com um blog, mas parou e continuou somente com o canal - que também é muito amor - por causa da faculdade que estava tomando o tempo dela. Mas, sem neuras, ela continua falando sobre os livros com todo cuidado!

5- Thais Wandrofski


Eu conheço a Thaís a bastante tempo e como inicialmente ela começou com o blog, o canal dela no YouTube não é tão famoso. Mas como toda a fofura e inteligência dela, ela vem conquistando constantemente mais seguidores. E garanto que assim como eu, vocês vão se apaixonar pelo jeitinho dela!



Eu realmente espero que tenham gostado das minhas indicações e que consigam assistir pelo menos 1 deles. E claro, não deixem de ver as indicações das outras blogueiras.
Se você se interessou sobre o projeto e quer saber mais sobre ele, faça suas perguntas aí nos comentários que eu vou adorar responder tudo. O único problema é que o projeto não está aberto para mais pessoas, mas futuramente, se abrirem vagas você pode ser escolhido!


O bloglust é um projeto de interação e blogagem coletiva, que consiste em cada mês termos um post de nosso gosto ou que seja um desafio para realizarmos e ficarmos mais conectadas.
Image Map

18 comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Nunca mais acompanhei canais literários no YouTube, mas sempre que posso dou uma conferida no da Pam e no da Tatiana Feltrin, que são os que mais gosto.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo sim!
      Eu não conheço esse da Tatiana Feltrin, mas com certeza vou dar uma olhada.
      Tenta conhecer os outros também :D Abraços!

      Excluir
  2. Oie Thais!
    Eu só não conhecia a Mari, o Edu é muito fofo assim como a Mel <3
    Adorei o post ^^

    Beijos,
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Não sou de assistir canais literários, mas apesar disso só não conhecia o último. Gostei das indicações, tenho um carinho pela Pâm <3.
    Beijos.
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que bacana! Também tenho um carinho enorme por ela ^^
      Beijos.

      Excluir
  4. Dessa lista eu só conhecia a Mel e a Thaís, mAS ESTOU APAIXONADA! Sério, nem sei por onde começar, adorei todas as indicações. Não sou muito conhecedora dos canais literários, mas acho que virei uma fã agora, socorro haha principalmente do Edu e da Pam!

    Obstrelando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, que fofa! Isso me deixa mega feliz, Elouise!
      Espero que que você continue assim, vou ficar na torcida <3

      Excluir
  5. Eu sou uma pessoa que ama ler mas não acompanha canais literários HAHAHAH (?)
    Desses eu conhecia o da Mel (muito amor ♥), o da Thais e o Eduardo eu conheci através do meu namorado mas não assisto sempre hahahaha.
    Depois de assistir os vídeos eu vi que eu preciso acompanhar esses canais urgentemente hahah, obrigada pelas indicações Thaís ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem horas que eu estou nessa vibe, Ray. Mas aí eu dou um jeitinho e volto a focalizar na literatura de todos os jeitos!
      Acompanhe mesmo, garota hahah.
      Eu que agradeço <3

      Excluir
  6. Apesar de amar ler estou com o saldo negativo quando o assunto é leitura. Eu já conhecia o canal da Mel graças ao blog dela e o canal da Pam. Vamos ver se agora que eu acompanhar todos os meus ânimos pra leitura melhoram né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, Carla... Que chato isso. Mas tenho certeza que isso irá melhorar! Não tem como não se animar com as leituras com todos esses canais hahah.

      Excluir
  7. Confesso que perdi o hábito de ler ): eu lia muuuuito, acho isso se perdeu na correria do dia-a-dia e por causa dos vários livros da faculdade.
    Conhecia apenas o canal da Mel mas não sabia que ela fazia resenhas também! O canal que mais me despertou interesse foi o da Thais, ela me pareceu bem sincera!
    Vamos ver se eu me animo para ler mais com estes canais, tô precisando voltar a ter esse hábito urgente )':

    Beijocasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, Dani, que pecado! Porém eu até te compreendo, às vezes fica difícil conciliar tudo.
      Ela é sim! Sincera e sem dar spoiler, que é o melhor de tudo, claro!
      Precisa mesmo! Se precisar de ajuda, só falar!

      Excluir
  8. Olá!

    Não conhecia o canal da Thais e da Mari. Ultimamente não tenho assistido muitos canais no Youtube porque eu meio que comecei a não saber ponderar e ficava várias horas no Youtube hahaha Então eu praticamente cortei da minha vida (com exceção dos vídeos da Renata Meins que assisto quase todos hahaha).
    Mas gostava muito dos vídeos fofinhos da Mel :D e curtia bastante quando a Pam ainda tinha o blog :)

    Beijinhos
    Daisy - nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba! Eu entraria em abstinência sem pelo menos 1 horinha de youtube por dia hahah. Mas você foi certa em cortar ele pra se reogarnizar!
      Beijos.

      Excluir
  9. E eu aqui achando que em uma das categorias ia conhecer todos os canais kkkkk que ilusão, não conhecia nem o primeiro nem o último, mas já me inscrevi porque canal literário pra mim nunca é demais!
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥