Filmes assistidos #3

Faz tempo que eu não faço a listinha de filmes assistidos por aqui e infelizmente não assisti tantos filmes durante esses meses, pois estava mais focada nas séries e por isso a lista meio pequena.
Lembrando que: pode ser que nossos gostos não sejam parecidos, mas independente da minha avaliação do filme, vale a pena dar uma chance e assistir.

✫ Péssimo
 Ruim

 ✫ Bom
 Ótimo

 Muito bom


A escolha perfeita 
A escolha perfeita 2 
Descendentes 

Vida de Adulto 
A fera 
Frankenweenie 
(500) dias com ela 
Simplesmente acontece 
Se enlouquecer não se apaixone 
O clube dos cinco 
Paraísos artificiais 
A bela e a fera 
Possessão 
Cinderela 
Caminhos da floresta 
50 tons de cinza 
Teen beach movie 2 
Amizade colorida 
De repente é amor 
Bad hair day 
Homens, mulheres e filhos 
Insurgente 
Noé 
Monte Carlo 
Rio 2 
Maze Runner 
Cidades de Papel 
Ligados pelo amor 

Se você quiser dar uma olhada no post 2 desse clique aqui. Lá você também encontra o link para o 1.
PRECISO dizer que amei A escolha perfeita e O clube dos cinco e quando vi que A escolha perfeita tem várias menções a O clube dos cinco, quase pirei! Esses dois eu realmente recomendo!

4 comentários

  1. Bah! Assisti muito poucos dessa tua pequena lista!
    Mas me deu boas ideias de filmes pra ver só pelas "estrelinhas"... hahahaha
    Acho que vou fazer uma lista também! hahahaha

    Um beijo.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lista legal haha
    Eu assisti poucos dos filmes que você citou nessa lista. (500 dias com ela <333)
    Beeeeijos gata!
    http://livrosamoremais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥