Halsey book tag

6- Roman Holiday - Casal contemporâneo mais fofoMr. Darcy e Elizabeth do livro Orgulho e Preconceito - Jane Austen.
Foi difícil escolher um casal e não sei porque quando eu li "contemporâneo" me veio esse casal que é mega fofo e mega difícil de lidar.

7- Ghost - Término *relacionamento* mais trágico
Adam e Mia, livro Se eu Ficar - Gayle Forman.
Nesse momento eu estou respondendo a tag enfrente a minha estante e quando eu a olhei, meus olhos bateram nesse livro e imediatamente eu lembrei da história dos dois e de como tudo aconteceu. Fiquem calmos que não é bem um spoiler e que o final não é tão tragico assim!

8- Colors - Um dos seus personagens favoritos que te machuca muito porque toma péssimas decisões
Priscila, Minha Vida Fora de Série - Paula Pimenta e America da saga A Seleção - Kiera Cass.
Eu não tenho bem um personagem preferido e por isso escolhi as duas. Afinal, ambas são duas bobonas confusas que ao invés de tomarem suas decisões, ficam esperando e se enrolando cada vez mais e, quando tomam, lá vem bomba.


9- Strange Love - Personagens que muitos não entendem, mas você ama
Tris, trilogia Divergente - Veronica Roth.
Eu tenho bastante amigos que dizem não entender a Tris por ela ser meio impulsiva e doida. Mas acho que isso a torna tão especial para mim, pois ao contrário de algumas personagens femininas que não gostam de tomar uma decisão logo de cara, a Tris só chega e faz(tipo agarrar o Quatro S.O.S.).

10- Control - Melhor vilão
Bellatrix Lestrange, saga Harry Potter.
Não tem nem como explicar o quanto essa vilã é um amor hahah. Sei que eu deveria odiá-la, mas eu só consigo rir de tanto ódio. Me julguem e me ajudem!

11- Empty Gold - Um OTP que se tornou um NOTP
Lucy e Cam, saga Fallen - Lauren Kate.
Desde o início eu shippava esses dois, porém quando a Lucy e o Daniel finalmente ficaram juntos, resolvi dar um chega pra lá nesse OTP que era lindo, mas não maravilhoso. Contudo, se eles tivesses ficado juntos de verdade, tenho certeza que guerras teriam acontecido de tanta felicidade e raiva.

Como eu não conheço quase ninguém que seja fã da cantora e que tope participar da tag, vou deixar aberto para quem quiser fazer. Só peço que me avise para eu poder dar uma olhada quando seu post sair.
Então é isso, garela! Espero que vocês tenham gostado dessa tag que mistura duas coisas que eu amo: música e livros e que através desse post vocês possam conhecer um pouco mais sobre a ~diva Halsey!

4 comentários

  1. SOS! Espero que não se importe, mas vou me apropriar da sua indicação aberta e fazer essa tag, ok? Ok haha
    Eu amo a Halsey e também tive vários surtos durante o show dela no Lolla, apesar de ter visto só pela televisão (so sad). Vou confessar que ri na hora que vi a Kahlen e o Akinli como indicação de casal que deveria ter mais diálogo, sério haha adorei a tag e seu bom gosto literário também <3

    OBSTRELANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que eu não me importo, Elouise! Fico feliz que você tenha gostado tanto a ponto de querer responder também!
      Eu também vi o show pela televisão e acredito que se eu estivesse lá, só não teria desmaiado só pra não perder nenhum minuto perto dela(aquelas).
      Até EU ri dessa minha escolha maluca hahah.
      Muito obrigada <3 Beijos.

      Excluir
  2. Thais, adorei essa Tag, vou leva-la para meu blog... e claro não posso deixar de comentar... o grau de Vilãozisse de Bellatrix Lestrange ultrapassa barreiras kkkkk
    A D O R O ! ! !

    XOXO
    Blog Relíquias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Adoro também hahah <3
      Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥