Tag: Viciada em séries


Vi essa tag no blog Morando Sozinha da Fran e adorei, já faz um tempinho que eu tinha visto, mas estava dando um tempo para poder postar. Então, como sou a louca das séries e como eu adoro tags, é uma ótima forma de dar dicas de séries à vocês e amar fazer esse post. Vamos começar?

1. Qual a sua série favorita? Gossip Girl.
2. Qual série você indica para todo mundo? Once upon a time e Pretty Little Liars.
3. Qual série tem o melhor figurino? Reign.
4. Qual foi a última série que você assistiu? Faking it.
5. Já ficou triste com o final de alguma série? SIM :(
6. Qual personagem você gostaria de ser? Blair Waldorf(Gossip Girl).
7. Qual série você tem vontade de assistir? Game of Thrones.
8. Qual série você não tem vontade de assistir? Breaking Bad.
9. Você já assistiu alguma série só por assistir? Não, sempre que começo uma série vou até o fim e sempre pesquiso muito antes de começar assistir.
10. Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.
Dani, melhor amiga, série The vampire diaries. Pelo menos nós gostávamos até eu achar que a série ficou ruim...

É isso, gente. A Fran gravou um vídeo, porém ainda não tenho uma câmera/filmadora boa, então fica só ni blog mesmo hahaha! Espero que tenham gostado e me digam quais são nossas séries em comum e se vocês concordam com as minhas respostas!
P.S.: Como ela não colocou crédito a quem criou a tag, não sei quem criou, então me desculpe. E caso você também queria responder, sinta-se tageado por mim!

23 comentários

  1. Achei a tag bastante boa, e adoraria fazer mas apenas assisto PLL, House e OITNB

    Bjs,
    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Amo PLL, Once Upon a Time e Reign. Também assisto Friends ♥ e The Big Bang Theory, acho que são as minhas favoritas.

    rilassare la mente | BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Friends e The Big Bang Theory são super engraçadas!
      Que bom que gostou!!

      Excluir
  3. Eu não sou viciada em séries, mais eu amo as séries '' Gossip Girl e Game of Thrones.'' haha. Beijocas

    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
  4. Amei a Tag, tambem sou super viciada.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  5. Gossip Girl♥♥ GOT♥♥♥
    Séries são a melhor parte da vida, perco noites com essas coisas!

    Manual Diário de Fotografia

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Gossip Girl e Reign são puro amor <3. UAU, os figurinos de Reign dão inveja a qualquer mulher, sonho em usar um daqueles vestidos.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza *--* As jóias e os vestidos são maravilhosos!!

      Excluir
  7. Ouat é simplesmente demais *-*
    http://www.literalmentesonhando.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Assista breaking bad, sério menina, você precisa ver essa série. O mundo precisa ver essa série *o* Não tem um episódio chato, sempre você vai querer saber mais e mais sobre o que acontece com o Senhor White, o Jesse, e todos os outros s2 Melhor série ever ever <3

    Blog Amélie Carter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah não sei... Como você pode ver, essa série não faz muito meu estilo, mas tentarei ver pelo menos 1 episódio :)

      Excluir
  9. A e tem o detalhe que eu chorei quando terminei a ultima temporada :( O final é muito comovente, mas não imaginei outro fim melhor do que esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, sério? Vou mesmo assistir 1 episódio pra ver como é!

      Excluir
  10. Oi!
    Adorei a tag, talvez u também faça depois.
    Adoro PLL *-*
    Também tenho vontade de assistir Game of Thrones, mas vou terminar de ler o ivro primeiro.
    Adorei as respostas.
    Beijos

    >> Concorra a um vale presente de R$ 50,00 e R$ 20,00 na promoção 2015 da Sorte. Não fique fora dessa!<<
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você fizer, me manda o link, vou adorar ver!!
      Obrigada.

      Excluir
  11. Bom dia! Acabei de conhecer seu blog e já vi várias postagens que me identifiquei muito! Uma das colunistas do meu blog fez essa tag e eu achei bem legal. GG é uma série que eu gosto bastante mas nunca consegui terminar de ver, acredita?! Eu assistia PLL, Faking It e Once Upon a Time mas perdi o interesse por elas, apesar de querer voltar a ver PLL.
    Também tenho curiosidade de assistir Game of Thrones.

    Beijos,

    orocardovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que você gostou *o*
      Que pena que você nunca conseguiu terminar e perdeu o interesse por algumas...

      Excluir
  12. Também adoro séries!! adorei suas dicas, algumas nunca assisti, acho que vou chamar algumas amigas para fazermos sessão pipoca haahahha

    http://perdidas-no-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥