Séries para acompanhar #1

Sou do tipo de pessoa que prefere séries a filmes. Por que? Porque eu acredito que na vida tudo tem que ter uma continuação e odeio ter que ficar imaginando um final pra algum personagem. E mesmo que eu odeie o final da série ou do personagem, pelo menos teve um.

Então, hoje eu resolvi dar dicas de 3 séries que eu gosto muito:

1° Gossip Girl:
Gênero: Drama
Duração: 42 minutos.
Temporadas: 6(última lançada em 2012).
Sinopse: A série, sobre jovens estudantes das escolas de elite no Upper East Side de Manhattan em Nova York, segue quando Serena van der Woodsen retorna à cidade após ter ficado seis meses fora em um internato e se mantido fora do alcance de amigos e conhecidos. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados em um site por uma blogueira anônima, que atende pelo pseudônimo "Gossip Girl" (Garota Fofoqueira, em português). Gossip Girl narra os escândalos de Serena e seus amigos desde a nona série. Desde então, Serena virou a vitima preferida de Gossip Girl.  Envolvidos na trama temos também Blair Waldorf melhor amiga de Serena, Nate Archibald e seu amigo de infância, Chuck Bass, e os irmãos até então "apagados" Dan Humphrey  e Jenny Humphrey, além da amiga de infância de Dan, Vanessa Abrams. Fazendo parte da trama há também a o irmão de Serena, Erik, sua mãe Lily van der Woodsen e Rufus Humphrey, separado de sua esposa Alison, pais de Dan e Jenny.

2° Pretty Little Liars:







Gênero: Drama e suspense.
Duração: 45 minutos.
Temporadas: 5(até agora).
Sinopse: Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.

3° Once upon a time:


Gênero: Comédia dramática, aventura, mistério e fantasia. 
Duração: 45 minutos.
Temporadas: 4(até agora).
Sinopse: A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, no Maine. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. A única esperança para eles reside em Emma Swan, que foi transportada da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Auxiliada por seu filho Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição, Emma precisará vencer seus medos de uma vez por todas e lutar contra as forças das trevas. Cada episódio foca em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências. O outro segmento, no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante.

De todas essas séries, Gossip Girl é minha preferida. Tanto que já fiz um post sobre ela, porém falando do estilo das garotas principais.
Espero que tenham gostado das dicas, e como eu disse, eu adoro série, então farei mais posts nesse estilo :) Agora, me diz aí nos comentários qual série é sua preferida e se você gosta ou não dessas que citei. Vou adorar saber!

4 comentários

  1. Once Upon a Time é uma das minhas séries preferidas (Ela só perde para Hannibal e Revenge haha) já GG eu só assisti as duas primeiras temporadas e nunca me liguei para continuar assistindo, uma pena pois eu lembro que gostava de acompanhar ela. Já Pretty Little Liars eu nunca acompanhei, eu só pego de vez em quando uns episódios no canal dela na tv e fico até com vontade de ver (Gosto dos comerciais dela com aquela musiquinha rs).

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena... Mas eu te entendo.
      Poxa, tenta assistir! Se você gosta de Revenge, vai gostar de Pretty Little Liars e Gossip Girl ;)
      Beijos!

      Excluir
  2. Booom gosto *-* Já viu American Horror Story ou The River? Bom, The River é de terror e só tem uma temporada de 8 eps mas e muito legal. Recomendo pra voc ver se gostar e quiser é claro.
    Beijos, adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *--*
      Já vi American Horror Story, não gostei muito... Mas obrigada pela dica, irei ver!!

      Excluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥