8 on 8 - Maio

Primeiro, peço desculpas por não ter postado esses dias, é que meu computador tinha quebrado, mas agora já está tudo resolvido.
Segundo, eu estou participando de um projeto que se chama 8 on 8 :D E o tema desse mês é Cores e Poesia.
Pra quem não sabe como funciona o 8 on 8: 8 blogueiras se juntam para cada dia 8 do mês postar 8 fotos, as vezes tem tema, as vezes não. Simples.








*Cor
Vista do céu da minha escola, primeiros raios solares do dia ^^





*Poesia
Sei que não é uma poesia, mas a blogueira organizadora disse que não tinha problema colocar, e eu achei essa frase linda!






*Cor
Nascer do sol *--* Tem coisa mais bonita?






*Poesia
O livro Minha vida fora de série - Paula Pimenta tem várias poesias lindas, feitas pelo meu Rodrigo <3








*Cor
Nascer do sol. Realmente lindo, um show da natureza *--*















*Poesia
Essa foto é do livro da blogueira/escritora Bruna Vieira. Eu achei essa frase e esse poeminha perfeitos!







*Poesia
Digamos que a Fani não é só uma boa cineasta, mas uma ótima poetisa também!














*Cor e Poesia
Pra encerrarmos um misto de beleza, mais uma foto com a participação do livro Depois dos Quinze - Bruna Vieira










Bom gente é isso, eu adorei participar desse projeto! Pena que é só em dia 8 :/
Se vocês também participam, deixem o link do projeto aqui em baixo, vou adorar ver!
Espero que tenham gostado, beijos :)

Blogs participantes:

6 comentários

  1. Adorei as fotos Thai, principalmente essa que a natureza forma um coração <3 Um beijo!

    http://eaiiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Post bacana!
    Gostei da ultima foto!
    ;)

    http://osdragoesdefogo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do desafio Thaís. As fotos que você tirou são belíssimas! Amo os livros da Paula Pimenta! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir

*Seja educado(a) e respeite a todos.
Deixe sua opinião, ela será sempre bem vinda, assim como você ❥